domingo, 17 de março de 2013

PEIXE FRITO COM ARROZ DE TOMATE

PEÇO DESCULPA DE NÃO IR AOS VOSSOS CANTINHOS QUE TANTO GOSTO MAS TENHO ANDADO A TRABALHAR, E NESTA ALTURA NÃO SE PODE DIZER NÃO. UM BEIJINHO PARA TODAS AS AMIGAS E AMIGOS.


Arroz de Tomate: Ingredientes:
1 dl de azeite
2 dentes de alho
1 cebola média
300 g de arroz basmati
6 dl de água sal q. b. tomates q. b uma folha de louro
Preparação:
Coloque uma caçarola ao lume com o azeite, os dentes de alho e a cebola picados e  os tomates, previamente descascados. Junte o arroz e deixe fritar um pouco.

Regue o preparado anterior com a água a ferver e tempere-o com sal. Reduza o lume e deixe o arroz cozer, durante 12 minutos. Retire-o do lume e sirva-o de seguida.
Espero que Gostem.

21 comentários:

  1. Obrigada por me visitarem sem eu fazer o mesmo, tenho andado a trabalhar e ainda vou continuar mais algum tempo é que com esta crise não dá para a gente dizer não...e mais uma vez peço desculpa pois vou fazer os meus comentários todos iguais mil beijos da (TIA)

    ResponderEliminar
  2. Ótima sugestão!
    Continuação de bom trabalho!
    Bjs :)

    ResponderEliminar
  3. Ficou com um aspecto maravilhoso! Adoro arroz de tomate!
    Bjs

    ResponderEliminar
  4. Há momentos assim em que o tempo não chega para todo.
    Eu por acaso visito todos os blogs do painel que tenham actualizado.os post .
    Achei a sugestão uma delicia.

    bj

    ResponderEliminar
  5. Tem tudo um aspecto maravilhoso! Adorei a sugestão...
    Continuação de bom trabalho!
    beijinhos e boa semana
    Paula

    ResponderEliminar
  6. Sempre uma bela refeição, adorei.
    Kiss, Susana

    ResponderEliminar
  7. Olá :)

    Nem sempre conseguimos comentar, isso é perfeitamente natural ! :)
    Espero que esteja tudo bem por aí, adorei o peixinho frito, tem um aspecto tão bom, é um prato simples e delicioso !

    Beijinhos

    Isabel
    www.blogdochocolate.com
    http://brisa-maritima.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  8. E que peixinho é este?
    Ainda bem que tem trabalho e espero que esteja a correr bem.

    ResponderEliminar
  9. Olá...
    Que aspecto magnifico ;).... Adorei a tua sugestão, Amélia :D.... Beijocas...

    http://nacozinhadaleonor.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  10. Boa tarde, adorei esse peixe, super saboroso...
    Beijos
    www.anaclaudianacozinha.com

    ResponderEliminar
  11. ficou ótimo ,até eu vou cozinhar.Beijos de luz!

    ResponderEliminar
  12. passei para conhecer o seu blog e deparei-me com sugestões deliciosas e reconfortantes.Adorei seu cantinho e já estou seguindo,bjs,violeta

    ResponderEliminar
  13. Olá Tia Amélia: não se preocupe,pois o tempo não "estica" como gostaríamos. O seu peixinho ficou com um aspeto delicioso!!
    Bjns e espero que tenha tido uma santa e feliz Páscoa
    Márcia

    ResponderEliminar
  14. Anotei a sua receita e farei em breve! Da um passadinha la no meu blog!
    http://prepararprovarpostar.blogspot.com.br/

    ResponderEliminar
  15. olá gostei do seu cantinho e já estou ficando bjs Rosinha

    venha conhecer o meu também

    ResponderEliminar
  16. Nossa delícia!!! amei o blog!!
    Ja estou seguindo!! (obrfranci) 400!!
    Dá uma ajudinha !!! me segue de volta!!!
    http://francimakeup.blogspot.com.br/
    http://meubebepropaganda.blogspot.com.br/
    Linda semana !!
    bjos

    ResponderEliminar
  17. Vim espreitar e achei esse peixinho delicioso! Não te preocupas em comentar nos nossos blogs, sabemos que todos nós temos muitos afazeres. Beijinhos e fica com Deus.

    ResponderEliminar
  18. OLÁ MINHA QUERIDA TIA, ESPERO QUE ESTEJA BEM, MAS QUEM TEM DE TRABALHAR AOS SOLUÇOS TAMBÉM NÃO É LÁ MUITO BOM, MAS MELHOR DO QUE AQUELES QUE NEM SIM NEM SOPAS.
    QUERIDA HÁ MUITO QUE AQUI NÃO VINHA, MAS AS COISAS POR AQUI TAMBÉM ESTÃO UM POUCO EM DESARMONIA, NÃO POR DOENÇAS MAS POR JUSTIÇA DE TRIBUNAL, QUE NÓS ESTAMOS BEM SERVIDO COMO VIMOS TODOS OS DIAS, JÁ NEM SEI PARA QUEM PODE ESTAR BEM... MAS UM DIA TUDO IRÁ PARAR... POIS ESTAMOS TODOS DE CASA FARTA, FARTA TUDO...TUDO.
    BOM FIM DE SEMANA COM BEIJINHOS DE LUZ E MUITA PAZ PORQUE POR AQUI GRAÇAS A DEUS AINDA NÃO ESTÃO EM CRISE.

    ResponderEliminar
  19. Embora evite fazer fritos, este é sem dúvida um dos pratos que gostamos e que sabe sempre bem.
    Beijinho

    ResponderEliminar
  20. Hola, que lindo su blog, usted es una gran chef. Besos. Si usted lo desea podemos mantener en contacto entre nuestros blogs.
    http://redecoratelg.blogspot.com.es/

    ResponderEliminar

Muito obrigada pela vossa visita.

Nota: só um membro deste blogue pode publicar um comentário.